Vença os desafios com a força de Deus.

Quando chegarem as dificuldades vença dizendo: eu sou forte!


 - Dedico esse post ao meu neto, que na noite de natal confessou-me que rola na cama sem dormir, sem saber o que fazer.

Quando isso acontece em nossas vidas devemos aproveitar essa oportunidade para buscarmos à Deus. Sentindo-nos pressionado por preocupações e responsabilidades levantemos e dediquemo-nos à oração. É só conversar com Jesus. Ele é o amigo, o irmão mais velho, pronto para orientar e desatar todos os emaranhados da nossa mente.


O apóstolo Paulo dizia: "Quando sou fraco é que sou forte". A fonte de nossa sabedoria e poder se encontra fora de nós mesmos. Diante de qualquer situação desafiadora aproveite a madrugada sem sono e dedique o tempo que for necessário para a sua comunhão com Deus.

Se nos entregarmos à Deus como estivermos, tenhamos certeza Ele solucionará todos os nossos problemas.

As cândidas palavras estão em Salmos e Coríntios.


Salmos 63:6

Quando me lembrar de ti na minha cama, e meditar em ti nas vigílias da noite.

2 Coríntios 12:10

Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.


Ouça a música Diga o Fraco: Eu sou Forte!



Fonte: YouTube canal de Missão Resgate, Bíblia On Line, Google Imagens.