Filhos, gostaria de lhes explicar o que verdadeiramente somente agora os meus olhos se abriram para eu entender. Graças a Deus que como está no livro de Atos dos Apóstolos "Deus não leva em conta o tempo da nossa ignorância"; assim peço prestem bastante atenção no que lhes quero esclarecer.
A Bíblia diz que um "poder religioso" mudaria os tempos e a lei de Deus e essa confirmação encontra-se no livro do Profeta Daniel. Este profeta atuou grandemente no reinado no rei Nabucodonosor e do rei Belsazar fazendo interpretações inspiradas pelo nosso Deus Todo Poderoso, 760 A.C.
No dia 7 de março de 321 D.C., o imperador romano Constantino criou a lei dominical. Ele era pagão e adorava o deus Sol no domingo. Domingo em inglês é sunday, que significa "dia do sol". No concílio da Calcedônia 364 D.C., a Igreja Católica definitivamente adotou esse costume. Será que o Papa teria tanta autoridade e poder para modificar as leis Divinas?
As cândidas palavras encontram-se em Daniel, Marcos e Atos.
Daniel 7:25
E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.
Marcos 7:6 e 13
6 - E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim;13 - Invalidando assim a palavra de Deus pela vossa tradição, que vós ordenastes. E muitas coisas fazeis semelhantes a estas.
Atos 5:29
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.
Ouçamos Aline Barros cantando a música Primeira Essência, também conhecida como Jardim Particular.
Fonte: Lucius Ferraris, Prompta Bibliotheca, PAPA, art. 2; Google Imagens; YouTube canal de Missão Anunciar; Bíblia On Line.