O nascimento de Jesus nosso libertador.

O primogênito da virgem partiu do útero da eternidade para uma terra estranha.


Um bebê, o libertador da humanidade chora!! Sim, chora como qualquer recém-nascido que sai do útero materno porque Ele veio igual a todos nós como nascemos. Ossos iguais aos nossos. Trilhou nossos caminhos, sofreu nossas angústias, suportou nossas dores, viveu o encanto da tentação mas, corajosoamente enfrentou todos os dardos inflamados do inimigo.

Finalmente teve a morte solitária abondonada por Deus quando clamou "Meu Deus, meu Deus, porque me desamparaste?" O bebê de Belém se contorceu pendurado naquela cruz, ferido pela miséria do mundo. Hoje, ao contemplarmos o rosto de um bebezinho lembremo-nos daquela criança que nasceu, viveu e morreu para nos presentear com o reino dos céus garantindo-nos um futuro eterno com Ele.

As cândidas palavras estão em Mateus.


Mateus 1:21

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.

Mateus 27:46

E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?

Ouça e leia a tradução para portugues de Happy Day com o Coral Gospel de Curitiba. Muito bom, estão de parabéns!

Fonte: Reflexões diárias de William J. Johnsson, Bíblia On Line, YouTube canal de audreisouza, Google Imagens.