Novamente falando deste amor sem medida.
O amor do Pai é incomensurável. Ainda no ventre de nossa mãe Ele já nos via e nos amava.
Imagine a decepção de Deus quando O desprezamos desobedecendo-Lhe. Para vivermos em paz e harmonia precisamos nos fundamentar na Palavra de Deus e ter a predisposição de conhecendo a verdade, obedecê-la.
Ainda que nós o abandonemos Ele não nos abandonará. Continuará de braços abertos esperando nossa decisão para nos aconchegar ao Seu coração.
A cândida palavra encontra-se em João:
João 3:16-21
"16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 18 - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. 19 - E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 20 - Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. 21 - Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. "
A letra dessa música vai tocar o seu coração, escute "Veio até mim".
Fonte: YouTube Canal de Giry007, Bíblia On Line, Google Imagens.